segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A vida segue inexoravelmente seu rumo

 

                                        flores-lindas

Quanto tempo fiquei sem publicar nada em meu blog?

Falta de inspiração ou do que escrever ? Certamente n]ao.

Passei esse tempo tentando melhorar um pouco para e dedicar a criar uma postagem

acontece  que enquanto o tempo ai passando temos duas opções:

Ou lutamos contra a inercia e a mandamos para longe, ou nos entregamos. O que seria muito pior pois ai estaríamos desistindo de viver, o que diga-se de passagem é uma atitude covarde. Então disse olhando no espelho:

Sei que não vai ser fácil; Mas não vou desistir.Um dia espero que seja o mais breve possível , direi : não foi fácil, mas venci´

No momento estou num período de recolhimento , como fala o livro Eclesiastes

“ Há um tempo para tudo nessa vida.

Tempo para plantar e tempo para colher  o que se plantou!

Tempo para trabalhar e tempo para descansar!

Tempo de sair e tempo de ficar  quietinho em casa

AS vezes fico observando o dia da janela de meu quarto, o dia nasce sempre bonito.

As trevas da noite vão se dissipando lentamente e uma cortina vai se abrindo mostrando o novo dia.

É assim com nossa vida também eu creio.

Quando despertamos a cada dia e vemos que o Senhor deu-nos outro dia de presente.

E esquecemos  a gratidão , sequer dizemos obrigado Senhor por esse novo dia.

Obrigado Senhor pelas experiências  que me proporcionara esse dia.

Coloco agora minha vida inteira em Suas mãos.

Abençoa-nos a todos com Sua Benção poderosa, porque Senhor, o que abençoardes é para sempre bendito.

Entra na minha casa , entra na minha vida Senhor.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» O código COMPLETO da Pagina