quinta-feira, 20 de novembro de 2014

                                                                                            Vamos falar de eleições?

Sei que as eleiçoes ja passaram,já deram as controversias que tinha que dar ja deu pano pra manga etc etc etc.

mas eu ainda nao tinha escrito nada sobre o assunto porque encontro-me adoentada e sem muito tempo de  ficar sentada escrevendo.

Vi no entanto tanta barbaridade que não pude deixar de meter o bedelho e dar meu palpite.

Primeiramnente vou transcrever aqui o que escrevi no Facfebook. Fica mais facil so continuar

Vamos la entao:escrevi assim no Facebok

 

Meus amigos do Facebook bom dia.
Estou passando por um momento que preciso ficar um pouco afastada de modo que as vezes apenas entro ,dou uma olhada e saio novamente. Espero que isso passe logo. Mas tenho visto como as ultimas eleições mexeram com a pessoas e infelizmente não posso dizer que acho bonito ou gosto do que tenho visto .Por isso estou ja alguns dias querendo escrever e deixar menha opinião..A sra Dilma Rousseff foi eleita Presidente do Brasil,ou melhor , reeleita.O POVO a elegeu.Ela não é Presidente de quem votou nela , é Presidente do BRASIL, e como tal merece TODO respeito.Não votei nela,mas a admiro porque concorreu e venceu.O que ficou pra traz não importa mais.O clima que se criou de pessoas ofendendo a figura da Sra Dilma foi deprimente.Fiquei chocada por ver pessoas esclarecidas,formadas,destratando outros por ter nascido nesse ou naquele Estado,esquecendo que somos todos BRASILEIROS antes de mais nada.
A pessoa do Presidente da Republica deve ser respeitada pois foi colocada lá por nós,mesmo que esse nós não seja você ou eu mas o nós que engloba todo o Pais..O nós que significa o povo que elegeu a Presidente.
A ela eu digo Parabéns,sra Dilma Rousseff,que a senhora faça um bom governo para seu povo. 
bem, para vocês meus amigos do Face deixo meu bom dia e uma flor pra alegrar nosso dia

a880ec6e-759436

As flores sempre alegram e amenizam os corações.Mas o que desejo mesmo é ve r  que somos um Pais de povo pacifico, alegre e bom de papo.

Gosto de pensar tambem qiue somos um povo muito educado e g entil com todos e acima de tudo,vivemos num Estado Democratico de direito ond todos tem direito de expressar sua opinião seja através do voto,oude publicação em jornal ou revista ,ou apenas num bate papo com amigos . Todos temos direito as nossas opinioes e convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» O código COMPLETO da Pagina